domingo, 9 de janeiro de 2011

águia ou galinha?

http://intimidadecomabalanca.blogspot.com/2010/12/quem-e-voce-aguia-ou-galinha.html

QUEM É VOCE? ÁGUIA OU GALINHA?

Toda expectativa da galinha esta ligada ao chão;

* tem asas; mas não levantam vôo
* Tem olhos; mas não visão defenida
* Tem bico; mais não ataca
* Tem garras; mais não se defende

O destino da galinha é ser caça,seu mundo se resume em um quintal.Quando uma tempestade ameaça cair a galinha corre para um abrigo.A águia,ao contrario,ela adora um vendaval,porque quanto mais forte o vento,mais alto ela voa.
__ E para nós uma tempestade é uma ameaça ou um desafio? Por que é atraves das dificuldades que vemos a oportunidade, as vezes nós preferimos fugir, do que enfrentar os problemas da vida.
O projeto de Deus para nós começa aqui; Salmo 40;2
...Tirou-me de um poço de perdiçao,de um tremedal de lama;colocou os meus pés sobre uma rocha e me firmou os passos (rocha quer dizer Jesus Cristo). Deus nos chamou para ser águia,ele quer que voemos na tempestade,quer que sejamos caçadores,que enfrentemos o vento,e quando vier a luta subamos mais alto ainda.
O ninho da águia e feito de espinhos,peles de animais e capim,os espinhos são para incomodar os seus filhotes, para eles aprenderem a voar logo.O nosso ninho tambem tem espinhos.Deus os coloca ali para nos incomodar e forçar-nos a voar.
Isso que eu escrevi é um pequeno resumo de um livro que li,que atraves dele me deu força para alcançar meu objetivo,e vi que Deus nos chamou para sermos aguias,para sermos mais que vencedores,não ficar de cabeça baixa,olhando só para o chão,temos que olhar para o alto.Então vamos a luta,não deixe nada nem ninguem roubar os seus sonhos...

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...