domingo, 4 de maio de 2014

SÉTIMO DIA DA LUANA 02-05-14

DECIDI DAR PEITO HOJE. A tarde consegui colocar no sol. E desentupi os orifícios tb. Agora jorra leite. Ela mamou e pra minha surpresa, parece não saciada. Complementei com Nan. Chorava muito como na noite de 28 para 29 de abril. Começei a orar sobre ela.eu já tinha feito de tudo. Dormi na sala sentada com ela no colo.Mas me recusei dar Nan novamente. Preciso descobrir . Pode ser minha agitação passando pra ela.

SEXTO DIA DA LUANA 01-05-14

FERIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Nan pra ela. Resolvi comprar pomada millar e concha de amamentação. Não consigo por os seios no sol. Durante a madrugada observo q ela já ME ACOMPANHA com os olhos. Dei uma faxina nas mãos e pés e pescoço dela.

QUINTO DIA DA LUANA 30-04-14

QUARTO DIA DA LUANA - 29-04-14

Notei Luana diferente... Peito continua ruim.... Comecei a dar Nan durante o dia tb. Mas com pena dei peito e rachou de novo. Dormir à noite???? o q é isso????

TERCEIRO DIA DA LUANA - 28-04-2014

Luana mamava e dormia e chorava...não evacuou o dia todo. A noite,nada de dormir e um choro doído. Ao amanhecer o dia eu queria um médico. eu chorei sem saber o que ela poderia estar sentindo. Na maternidade não tinha. Fui parar no hospital e disse q eu achava q ela estava tendo refluxo. Ele examinou e ela estava ótima e sem chorar por sinal. Passou uma receita com NAN e pronto.Fui pro Bramil comprar Nan. Dei a noite e ela dormiu melhor. Como a dor era insuportavel, comprei um bico de silicone e bepantol para os seios. E usando casca de banana tb.

SEGUNDO DIA DE LUANA - 27-04-14

Levantei da cadeira as 5 da manha e queria tomar banho. Marido foi em casa e voltou as 7 e meia. Depois do banho, me arrumei pra ir pra casa. Esperei o médico passar visita e recebi liberação. Peguei licença maternidade, receitas...e fui embora com marido e filha. Voltar pra retirar pontos no dia 5 de maio. Chegar em casa foi um sonho....e ao mesmo tempo medo.....agora a Luana estava nos meus braços. Comecei com o dilema da amamentação. Estava fissurado, doendo muito mesmo...mas suportei...A Luana dormiu nada a noite...na segunda eu estava desnorteada.

PRIMEIRO DIA DA LUANA - 26 /04/14

Priscila e eu acordamos umas 6 horas...dia lindo. era hora de me levantar daquela cama.A Helena foi passar o dia comigo. A Priscila irá pra casa. Pegaram minha bebe pro banho e Helena e Pri me ajudaram a levantar. Caminhei em direção ao copo de cafe com leite. Mta fome. Tomei banho e nem quis deitar mais. O marido passaria aquela noite comigo. Minha mãe chegou e Pri foi embora. Depois minha mãe foi embora e disse q voltaria mais tarde. Passei o dia zanzando no quarto. Me tiraram a sonda e soro antes do banho. O dia foi tranquilo, ela dormia e acordava. Devia ser fome. Meu peito já estava fissurando pois ela puxava mto forte. No final do dia, Helena foi embora e marido ficou. Ficou e dormiu. devia estar exausto tb.Passei a noite sentada amamentando com peito doído e trocando fraldas dos benditos meconios. A enfermeira das 5 da manha confundiu-me com acompanhante e meu marido com paciente, já q ele dormia enroladinho e eu estava sentada olhando a bb,foi hilário. Ela chorou bastante tb.devia ser fome... O DR. A. disse q estando tudo bem, teria alta no domingo.

O DIA DO NASCIMENTO DA LUANA

Dia nublado. Consulta marcada para decisão final. Pela usg, 41 semanas de gestação e nenhum sinal. A médica e eu optamos por fazer uma cesariana.Apresentei 1cm de dilatação,mas seria arriscado a espera. Recebi a carta de internação e as inves de ir para o hospital fui para casa colocar umas roupas na máquina. Queria deixar tudo certo pro maridão. Liguei para algumas pessoas e fui fotografar pela ultima vez minha barriga. Fomos no lago de Javary tb. Enfim,peguei as malas e fui com marido para hospital. Chegando lá o médico estava a caminho e fui encaminhada à sala do pré-parto. Fiquei de c10:30h até 12:30h esperando. Finalmente o médico chegou e pediu que me preparassem para a cesariana. Começou a tortura: colocar sonda, soro...e esperar a vez de ir ao centro cirúrgico. Enquanto isso proseava com uma jovem de 14 anos q tb faria cesariana. Como não retornei mais pra junto do marido ele foi me dar bj com os olhos lacrimejando. Me contive para não chorar. A jovem foi pro centro cirurgico 14h. Eu seria a próxima. Que tensão. Chegou minha vez.Me levaram. Lá o DR S. D. me aplicou anestesia. Que dor senti. Logo comecei a tremer. O DR R. C. começou o corte...senti tudo... Eu fazia e o DR S. D. perguntou se eu estava sentindo dor...eu disse q estava sentindo me cortar. Ele disse q isso não era dor...dãã,mas era horrivel. O DR A. tb estava na cirurgia. Bom, fiquei acordada e senti qdo a puxaram de mim e ela logo chorou forte... o Dr R. C. colocou a mãozinha dela na minha. Foi tão rápido... Levaram-na, mas senti q ela estava bem. Eram 15:35h do dia 25 de abril de 2014. Minha pressão oscilava e o máximo q chegou foi 16. Precisava me controlar. Enfim, acabando-se as costuras, fui levada ao quarto. Logo vomitei. Cheiro de ovo,eka. Mas eu estava desde quinta a noite sem comer... Continuei acordada. Marido comigo. Começou a ligar pra Deus e o mundo...postar fotos... Depois chegou Ana Paula. Minha Luana foi pro quarto pra mamar. Mas só saía gotinha. Ela chorou a noite toda. A Priscila ficou comigo na primeira noite. só dormimos por volta das tres da madruga. Bem, esta foi a primeira noite.

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...