domingo, 6 de maio de 2018

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma era turbulenta e sem alívio E eu anseio Pela noite ou pelo dia Dia sublime, tão sublime E na saudade por alguém que eu ainda não vi Me imagino correndo pra teus braços, ó Pai Eu só quero a calmaria de um lugar Que sopra o vento da paz Me guiando às águas tranquilas Sou estrangeiro e vou seguindo para o eterno lar Enquanto eu espero o momento em que vou te encontrar Quando? Não sei Um dia, eu sei Estarei no meu lugar, no meu lugar tão sublime Jerusalém! Jerusalém! Jerusalém! Jerusalém! Encontrei a calmaria do lugar Que sopra o vento da paz Bem junto às águas tranquilas Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar Começa no momento em que vivo para te encontrar Hoje encontrei Em ti encontrei Encontrei o meu lugar, o meu lugar Encontrei o meu lugar, o meu lugar Encontrei o meu lugar tão sublime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...