quinta-feira, 8 de maio de 2014

DECIMO DIA DA LUANA 05-05-14

Como disse, acordei com dor de cabeça.É dia de retirar os pontos. Luana não quis dormir pela manhã e ficou muito enjoadinha. Afinal estava cansada também. Tomou banho, mamou e nada. Eu mal conseguia me arrumar para sair de casa. Finalmente saimos de casa e fomos para o hospital. E ela acordada. Voltei do hospital e ela acordada. rsrsrsrs Por volta de meio dia e meio que ela resolveu dormir. Acabei de almoçar e fui dormir também. Já não aguentava mais... Ao acordarmos juntas, por volta de 3 e meia da tarde, eu me levantei e ela ficou sonolentinha ainda na cama. Deixei-a. Umas 5 horas dei mamar pra ela. E ela sempre dá um chorinho, mas estou tentando colocá-la no carrinho sempre ao invés de ficar com ela no colo dormindo. Precisa se acostumar com o espaço dela. Amanha será no berço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...