quinta-feira, 17 de março de 2011

O AMOR DE DEUS É EXCELENTE E RESTAURADOR

Por Me Amar
Arianne

Estava em pedaços o meu coração
Sonhos cancelados, planos pelo chão
Ouvindo só o medo sustentando as águas
Dentro do meu barco sem ver a solução
Mesmo eu sabendo que recomeçar é tão difícil
Clamei a Deus somente com o que restou de mim

Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me
socorreu
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar
Deus moveu as águas por me amar
Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me
socorreu
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar
Deus moveu as águas por me amar

Me restaurou, ressuscitou minha fé
tomou os meus pedaços, e deu-me nova vida.

http://www.vagalume.com.br/arianne/por-me-amar.html#ixzz1GuAWCp5y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...