terça-feira, 8 de março de 2011

SAMBA PRA DEUS

Samba Pra Deus Luiz Arcanjo


Ah, Quando eu era menino eu quis
Quis cantar samba pra Deus ouvir
Mas alguém cruel me disse que
Deus não gostava e ai
o meu coração menino chorou
e o que eu vou cantar pro meu Senhor
Se meu samba é meu melhor
Me senti frustrado, triste e só

Chorei escondido e enquanto escondido insistia
Cantando pra Deus e batendo na lata vazia
Eu não saberia explicar a ceeteza que vinha
Que Deus lá do alto ouvia, gostava e sorria

Ah, deixa eu cantar do jeito meu
e se eu dançar vai ser pra Deus
Só pode dizer o que é isso alguém que sentiu
Deus ouve além de uma canção
Sabe o que vem do coração
O que há de errado em cantar um som do Brasil?

http://www.vagalume.com.br/luiz-arcanjo/samba-pra-deus.html#ixzz1G2hj6ucY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...