quarta-feira, 1 de junho de 2011

ALIADOS AO EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL

QUER AJUDA?

Vamos conhecer nossos novos aliados no emagrecimento:

-Use condimentos como pimenta cayene, cominho e curry que queima as toxinas causadoras da compulsão

-Tome em torno de oito copos de água por dia, às vezes, o organismo está pedindo água e você pensa que é fome, e vai comer alguma coisa, mas na verdade você estava era com sede e não com fome…



-Tome chá verde é um potente antioxidante, rico em polifenóis.Auxilia na queima de calorias e pode ser ingerido na quantidade de cinco a seis xícaras durante o dia.

-Chá de erva doce, hortelã, camomila e cidreira podem também ser usados a fim de auxiliar o processo digestivo e revigorar o organismo.

-Convém lembrar que o chá de hortelã, além de tantas qualidades, ele também é um inibidor do apetite, (compulsão), portanto tome-o pelo menos uma vez ao dia.

-Utilize muitas frutas cruas ou em forma de suco.A maça, o mamão, abacaxi e o melão são excelentes depurativos.

-As saladas cruas são obrigatórias.Por serem ricas em fibras, vitaminas e minerais, limparão o organismo e auxiliarão na compensação das calorias extras recém-consumidas.

-Utlize condimentos como cravo, canela, açafrão, curry, orégano, e outras ervas, eles queimam as toxinas causadoras da compulsão.

-Leite desnatado, iogurte,ovos, frango, arroz integral, macarrão, batata, soja, lentilhas, castanha, ervilha, abacate, banana, morango, cereja e laranja – Ricos em triptofano, aminoácido precursor da serotonina, hormônio responsável por inibir o consumo alimentar, intensificando o poder de saciedade.

-Semente de linhaça, salmão, sardinha – Fontes de Ômega 3, eliminam o excesso de líquido e aumentam a energia do organismo.

-Feijão – Rico em proteínas, livre de gordura saturada.

-Cereja, damasco, ameixa, passas, massas integrais, granola, aveia,flocos de milho e trigo – Diminuem a ansiedade por doces, mantém a glicemia estável e previnem o aparecimento do diabetes.

-Canela, noz-moscada, mostarda, pimenta vermelha, gengibre e nozes – Aumentam a queima de calorias. São ricas em proteínas,vitaminas, potássio e fibras.Ajudam no emagrecimento e na manutençao do peso.


Vamos incorporar alguns desses alimentos em nosso cardapio diario pra assim mandar logo esses kgs embora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...