domingo, 4 de maio de 2014

O DIA DO NASCIMENTO DA LUANA

Dia nublado. Consulta marcada para decisão final. Pela usg, 41 semanas de gestação e nenhum sinal. A médica e eu optamos por fazer uma cesariana.Apresentei 1cm de dilatação,mas seria arriscado a espera. Recebi a carta de internação e as inves de ir para o hospital fui para casa colocar umas roupas na máquina. Queria deixar tudo certo pro maridão. Liguei para algumas pessoas e fui fotografar pela ultima vez minha barriga. Fomos no lago de Javary tb. Enfim,peguei as malas e fui com marido para hospital. Chegando lá o médico estava a caminho e fui encaminhada à sala do pré-parto. Fiquei de c10:30h até 12:30h esperando. Finalmente o médico chegou e pediu que me preparassem para a cesariana. Começou a tortura: colocar sonda, soro...e esperar a vez de ir ao centro cirúrgico. Enquanto isso proseava com uma jovem de 14 anos q tb faria cesariana. Como não retornei mais pra junto do marido ele foi me dar bj com os olhos lacrimejando. Me contive para não chorar. A jovem foi pro centro cirurgico 14h. Eu seria a próxima. Que tensão. Chegou minha vez.Me levaram. Lá o DR S. D. me aplicou anestesia. Que dor senti. Logo comecei a tremer. O DR R. C. começou o corte...senti tudo... Eu fazia e o DR S. D. perguntou se eu estava sentindo dor...eu disse q estava sentindo me cortar. Ele disse q isso não era dor...dãã,mas era horrivel. O DR A. tb estava na cirurgia. Bom, fiquei acordada e senti qdo a puxaram de mim e ela logo chorou forte... o Dr R. C. colocou a mãozinha dela na minha. Foi tão rápido... Levaram-na, mas senti q ela estava bem. Eram 15:35h do dia 25 de abril de 2014. Minha pressão oscilava e o máximo q chegou foi 16. Precisava me controlar. Enfim, acabando-se as costuras, fui levada ao quarto. Logo vomitei. Cheiro de ovo,eka. Mas eu estava desde quinta a noite sem comer... Continuei acordada. Marido comigo. Começou a ligar pra Deus e o mundo...postar fotos... Depois chegou Ana Paula. Minha Luana foi pro quarto pra mamar. Mas só saía gotinha. Ela chorou a noite toda. A Priscila ficou comigo na primeira noite. só dormimos por volta das tres da madruga. Bem, esta foi a primeira noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...