domingo, 4 de maio de 2014

PRIMEIRO DIA DA LUANA - 26 /04/14

Priscila e eu acordamos umas 6 horas...dia lindo. era hora de me levantar daquela cama.A Helena foi passar o dia comigo. A Priscila irá pra casa. Pegaram minha bebe pro banho e Helena e Pri me ajudaram a levantar. Caminhei em direção ao copo de cafe com leite. Mta fome. Tomei banho e nem quis deitar mais. O marido passaria aquela noite comigo. Minha mãe chegou e Pri foi embora. Depois minha mãe foi embora e disse q voltaria mais tarde. Passei o dia zanzando no quarto. Me tiraram a sonda e soro antes do banho. O dia foi tranquilo, ela dormia e acordava. Devia ser fome. Meu peito já estava fissurando pois ela puxava mto forte. No final do dia, Helena foi embora e marido ficou. Ficou e dormiu. devia estar exausto tb.Passei a noite sentada amamentando com peito doído e trocando fraldas dos benditos meconios. A enfermeira das 5 da manha confundiu-me com acompanhante e meu marido com paciente, já q ele dormia enroladinho e eu estava sentada olhando a bb,foi hilário. Ela chorou bastante tb.devia ser fome... O DR. A. disse q estando tudo bem, teria alta no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...