domingo, 4 de maio de 2014

TERCEIRO DIA DA LUANA - 28-04-2014

Luana mamava e dormia e chorava...não evacuou o dia todo. A noite,nada de dormir e um choro doído. Ao amanhecer o dia eu queria um médico. eu chorei sem saber o que ela poderia estar sentindo. Na maternidade não tinha. Fui parar no hospital e disse q eu achava q ela estava tendo refluxo. Ele examinou e ela estava ótima e sem chorar por sinal. Passou uma receita com NAN e pronto.Fui pro Bramil comprar Nan. Dei a noite e ela dormiu melhor. Como a dor era insuportavel, comprei um bico de silicone e bepantol para os seios. E usando casca de banana tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores da semana....SUBLIME - LEONARDO GONÇALVES

Sublime Leonardo Gonçalves exibições 872.464 Carros pela cidade Correndo contra o tempo Distantes no vazio Atormentados pelos males De uma...